Devil May Cry Wiki
Advertisement

O Devil Bringer (デビルブリンガー, Debiruburingā) era o braço direito demoníaco de Nero e a manifestação física de seu poder demoníaco. O braço possui força sobre-humana, que também pode se manifestar através de um braço espectral maior. Também é capaz de absorver itens de poder, como a Yamato ou o Legado Maligno, e manifestar seu poder.

Ao longo de Devil May Cry 4 Nero demonstra desconforto com o braço, escondendo-o de outras pessoas e até admitindo para Berial que "isso o deixa louco". No final, ele aceita isso, dizendo a Deus que se ressentiu da mudança, mas agora a vê como uma ferramenta a ser usada contra o mal. Pouco antes dos eventos de Devil May Cry 5, o braço é arrancado pelo próprio pai de Nero, Vergil, e a Yamato é roubada com ele, no entanto, Nero eventualmente recupera o Devil Bringer na forma de um par de braços alados espectrais ao mesmo tempo que regenera o braço perdido.

Aparência[]

O Devil Bringer é uma garra reptiliana que se estende até o cotovelo.

Nos estágios iniciais de Devil May Cry 4, o Devil Bringer tinha uma aparência dourada/laranja, e quando Nero usava Snatch, um pequeno efeito de partícula semelhante a fogo aparecia perto do braço, todos os efeitos ligados ao Bringer também tinha a mesma cor ouro/laranja. Esse design apareceu até no Devil May Cry 4 2008 TRIAL Ver., mas apenas em uma das telas do tutorial.

Na versão final de Devil May Cry 4, a palma e os dois últimos dígitos de cada dedo brilham em azul, que está conectado a listras azuis que correm ao longo da parte de trás do antebraço, que também está conectado a uma mancha brilhante em forma de estrela nas costas da mão. As costas da mão e a parte traseira do Devil Bringer são cobertas por uma pele vermelha que leva até um cotovelo estendido. Na parte frontal do antebraço há listras azul marinho. O braço espectral que ele cria é idêntico à mão, enquanto o antebraço aparece como uma versão azul fantasmagórica do Devil Bringer.

Em Devil May Cry 5, o design do Devil Bringer mudou significativamente. O antebraço é quase completamente coberto por uma pele preta semelhante a escamas, exceto pelas listras azuis brilhantes que o percorrem por completo. As escamas sobem pelas costas da mão e por fora dos dedos. A parte interna da mão agora é azul esverdeada escura. Assim que Nero desperta seu verdadeiro poder demoníaco, o Devil Bringer retorna como dois braços espectrais em forma de asas com todos os mesmos poderes que tinha anteriormente.

Advertisement