FANDOM

Devil May Cry 5 é a quinta edição da série Devil May Cry O jogo foi formalmente anunciado na E3 2018 durante a Microsoft Press Conference. Decorridos alguns anos após os acontecimentos de Devil May Cry 4, 5 segue Nero enquanto ele luta contra uma invasão generalizada de demônios, o tempo todo procurando pela figura encapuzada que pegou o Devil Bringer. Está definido para uma versão do Outono de 2019.

EnredoEditar

Alguns anos depois de Devil May Cry 4, Nero tem seu próprio ramo de Devil May Cry. Ele deve lutar contra uma invasão de demônios em Red Grave City depois que uma árvore demoníaca se enraizar com a ajuda de seu mecânico de braço, Nico. Ele também está perseguindo um homem que cortou seu braço - o Devil Bringer.

JogabilidadeEditar

A jogabilidade irá girar em torno de três personagens jogáveis - Nero e Dante entre eles - e rodará no RE Engine. Pra substituir o Devil Bringer, Nero possui uma prótese cibernética chamada "Devil Breaker", com muitos dos mesmos movimentos que o seu antecessor, bem como várias habilidades adicionais.