Devil May Cry Wiki
Advertisement

J.D. Morrison é um personagem em Devil May Cry: The Animated Series que traz a Dante a maioria de seus pedidos de trabalho, assim como Enzo Ferino fez anteriormente. Ele também atua como motorista, muitas vezes levando Dante para o trabalho. Ao contrário de Enzo, Morrison é calmo e não demonstra medo em torno de demônios, como mostrado na missão final do anime. Morrison também é uma espécie de faz-tudo quando Patty pede a ele para consertar a TV no escritório de Dante.

Como Lady, Dante deve a Morrison uma quantia em dinheiro, embora o valor nunca esteja realmente implícito, embora ele continue a dar empregos a Dante, mesmo com a falta de confiança de que algum dia será pago, não importa quantos bons empregos ele dê a Dante. Independentemente disso, Morrison confia na convicção de Dante e fará tudo o que ele disser em situações difíceis, como visto nos episódios finais do anime quando Dante ordenou que ele evacuasse o hotel em que estavam para que Dante pudesse enfrentar Abigail sem quaisquer baixas civis.

Um dos confidentes mais confiáveis ​​de Dante, a falta de destreza sobrenatural de Morrison é amplamente ofuscada por sua desenvoltura, seja em um encontro minuto a minuto ou precauções de longo prazo.

Advertisement