Devil May Cry Wiki
Advertisement

O Sin Devil Trigger ou SDT, referido como a Forma Majin no contexto de Devil May Cry 2, é uma segunda transformação de Devil Trigger de Dante.

Aparência[]

A aparição da Forma Majin em Devil May Cry 2 se assemelha a transformação anterior de Dante em Sparda, mas mais bestial. A cabeça é cercada por grandes chifres em forma de carneiro, com um segundo conjunto menor que se estende do topo. Demonstra-se que possui pés reptilianos e quatro asas semelhantes a morcegos que são mais escuras que o corpo. Dante empunha um par de pontas retráteis vermelhas brilhantes em seus antebraços, semelhantes às agulhas demoníacas usadas por Mundus.

Em Devil May Cry 5, o Sin Devil Trigger de Dante tem uma aparência um pouco semelhante. Ele tem dois pares de asas e os chifres no topo da cabeça agora são mais longos. O peito e a cabeça brilham com uma laranja brilhante semelhante a Berial, e todo o corpo é envolvido por chamas deemoníacas. As partes sólidas do corpo parecem ser uma combinação de metal e pedra demoníaca negra: todas as áreas de "pele" exposta são cobertas por escamas quadradas.

História[]

Devil May Cry 3 (Mangá)[]

Enquanto Dante está enfrentando Alice, ela o morde e começa a sugar seu sangue. Dante então muda para uma forma demoníaca, dominando-a e subjugando-a. Dante olha para Rabino antes de retornar à sua forma humana, exausto.

Devil May Cry 5[]

Durante a incursão dos Qliphoth em Red Grave City, Dante é derrotado por Urizen, e a espada de Rebellion é quebrada na batalha. Depois que V localiza Dante e lhe dá Sparda, o caçador de demônios viaja para as ruínas de sua antiga casa de família.

Contemplando uma fotografia de sua família, Dante pondera por que Sparda havia lhe dado a Rebellion, lembrando como ele despertará seu potencial quando o Vergil o esfaqueou com uma espada no peito. Ele considera que, se Yamato é a espada que divide, a Rebellion talvez seja o inverso. Para o horro de Griffon, ele decide testar essa teoria empurrando o punho quebrado da Rebellion em seu estômago.

Com isso, ele funde os restos de Rebellion, a espada de Sparda e possivelmente seus próprios poderes. Ao fazer isso, ele desbloqueia seu verdadeiro potencial, uma forma demoníaca poderosa o suficiente para enfrentar o poderoso Rei Demônio. Ao enfrentar Urizen, ele chama a Devil Sword Dante em sua mão, e depois a adiciona ao seu arsenal quando em forma humana.

O relatório da Nico sobre Sin Devil Trigger Dante afirma que "não se pode dizer" quanto poder Dante tem nesse estado, especulando que ele pode até ser muito mais forte que o próprio Sparda. Em seu relatório sobre Devil Sword Dante, ela afirma que não tem certeza se Dante usou seus próprios poderes ou os inerentes à Rebellion para criar a nova arma.

Quando Dante finalmente enfrenta Vergil em combate, este também possui uma Forma Demonío mais poderoso, que Nico especulou ser uma conseqüência de "seu tempo estar em Urizen".

Advertisement