Devil May Cry Wiki
Advertisement

Trish conhecida como A Encantadora Infernal (The Bewitching Devil, 麗しき悪魔, Uruhashiki Akuma) é uma demônio criada por Mundus que estranhamente se parece com a mãe de Dante, Eva. Após sua derrota pelas mãos de Dante, ela mais tarde se juntou a Devil May Cry e se tornou uma caçadora de demônios ao lado dele. Durante sua passagem pela Ordem da Espada, ela estava disfarçada de "Gloria". Ela é uma personagem principal da série, embora originalmente tenha começado como uma das inimigas de Dante. Trish aparece como personagem jogável em Devil May Cry 2 e Devil May Cry 4: Special Edition, ela também está presente em Devil May Cry, Devil May Cry 4 e Devil May Cry 5, e também na série de Anime.

Aparência[]

Trish é uma demônio que parece idêntica a Eva. Ela tem longos cabelos loiros, olhos azuis e uma pele muito clara. Suas roupas geralmente consistem em calças de couro preto, botas de salto alto, espartilho, cintos duplos, gargantilha e algum tipo de acessório de pulso.

Em Devil May Cry e Devil May Cry 2, seu cabelo é ligeiramente repartido para a direita, e seu espartilho é preto com um desenho de raio iluminado que deixa grande parte de seu peito nu. Ela tem calças de couro pretas com cinto duplo e botas pretas de cano alto. Ela complementa essa roupa com uma gargantilha, uma manopla fabricada no antebraço esquerdo e um óculos de sol.

Na maior parte de Devil May Cry: The Animated Series, ela usa seu traje de Devil May Cry, no entanto, em Rolling Thunder, ela apareceu pela primeira vez vestindo uma jaqueta de couro marrom. Mais tarde, ela vestiria uma blusa branca com vários laços. Suas calças pretas tinham relâmpagos amarelos em ambos os bolsos traseiros e eram presos por um cinto marrom com um grande balde prateado. Esta roupa branca é complementada por uma gargantilha preta, uma pulseira de ouro no pulso esquerdo e uma braçadeira preta com uma grande placa de metal no bíceps direito.

Em Devil May Cry 4, o cabelo de Trish é penteado para trás com uma franja lateral. Trish usa um espartilho preto com filigrana branca e um desenho de raio na frente. O zíper na frente também é projetado como um raio. Suas calças de couro preto têm raios em suas costas e desenhos de filigrana branca nos quadris. As calças de Trish são sustentadas por cintos de duas pontas. Mais uma vez ela tem um par de botas de salto alto até o joelho. Seus acessórios consistem em uma gargantilha preta e uma manopla de couro preto com três cintos. Suas unhas são pintadas de preto.

Trish mantém esse visual em Devil May Cry 5, mas seu espartilho é menor e mais revelador, com uma abertura maior na frente (semelhante a um raio) e expondo mais a barriga. Seu estômago é mais tonificado nesta parte da série DMC, apresenta duas linhas de abdominais fortes. Seu cabelo agora tem franja frontal mais longa.

Como Gloria, Trish tem uma pele bronzeada e um cabelo bob branco na altura do queixo. Sua roupa é uma peça única branca rendada com detalhes em laranja que expõe o peito e a parte interna das coxas. A área do peito é mantida fechada por um grosso acorde laranja em zigue-zague em ambos os lados. A peça única tem uma tanga e uma longa cauda. Ela tem botas brancas de salto alto. Trish complementa esta roupa com luvas brancas até o cotovelo que dobram na parte superior, expondo um forro laranja. Ele também tem ombreiras com penas azuis.

O Devil Trigger de Trish a envolve em uma aura amarela (assim como seus raios) esfumaçada e ela coloca seus óculos escuros.

Biografia[]

Devil May Cry[]

Trish vai à Devil May Cry em uma noite para encontrar Dante. Lá ela tenta eletrocutá-lo, mas com seus poderes demoníacos, ele facilmente a domina. Trish é derrotada, mas diz a Dante que ela precisa de sua ajuda. Ela o leva para a Ilha Mallet, onde Mundus está planejando abrir o portal do Submundo para cruzar para o Mundo Humano. É finalmente revelado que Trish foi realmente criada por Mundus como uma isca para matar Dante na ilha. Depois de trair Dante durante uma luta com Nightmare e tentar matá-lo, Dante ainda salva sua vida das pedras caindo. Trish fica profundamente comovida com isso, embora ela ainda volte para seu mestre. Mais tarde, o rei demônio tenta matar Dante usando um raio muito poderoso de seu terceiro olho. No entanto, Trish devolve o favor de Dante e se sacrifica, empurrando Dante para fora do caminho e permitindo-se ser atingida. Antes de seguir Mundus para o submundo, e acreditar que Trish está morta, Dante profere a famosa frase: "Eu deveria ter enchido sua alma sombria de luz!" Ele então a deixa com a Sparda e o Amuleto Perfeito. Mais tarde, encurralado por um Mundus fortemente mutante, Dante ouve a voz de sua mãe, e Trish irrompe através da parede para ajudá-lo. Ela empresta a ele seu poder e Mundus é derrotado. Com Mundus destruído, Dante e Trish se abraçam e ela começa a chorar. Dante diz a Trish que ela se tornou humana porque "Demônios nunca choram". Está implícito que ela trabalha com Dante na recém-renomeada Devil Never Cry.

Devil May Cry: The Animated Series[]

Trish é uma caçadora de demônios freelance, tendo deixado a Devil May Cry para fazer seu próprio trabalho por um tempo. Ela vem visitar Dante de vez em quando, levando sua primeira aparição na série a uma luta com Lady, quando Lady aceita um trabalho para matar um demônio de relâmpago. Acontece que o cliente de Lady era um demônio e queria se livrar de Trish porque ela o estava caçando. Trish e Lady acabam se dando bem e colocam Dante em ainda mais dívidas, comprando roupas caras e deixando um Dante relutante com a conta. Mais tarde na série, Trish faz algum trabalho investigativo de vez em quando para ajudar Dante em seus empregos. Durante a luta final com Abigail, ela e Lady lutam contra hordas de demônios menores enquanto Dante enfrenta Abigail. Dante estende a ela um convite aberto para retornar a Devil May Cry sempre que ela quiser perto do final do Episódio 4, que ela recusa no início, e aparentemente aceita após a série. No final da série, ela partiu com Dante e Lady para um trabalho fora da cidade, no qual comentou "o vencedor fica com a recompensa".

Devil May Cry 4[]

Por esta altura, Trish está aparentemente vivendo com Dante e trabalhando ao lado dele como uma Devil Hunter. Quando Lady os informa sobre as ações da Ordem da Espada, Trish leva a Sparda para Sanctus enquanto se faz passar por "Gloria", e é nomeada uma Executiva dos Cavaleiros Sagrados, a fim de obter informações sobre a Ordem. Ela usa este posicionamento para espionar os Cavaleiros Sagrados, mas por causa de sua aparência e rápida promoção, ela teve uma recepção um tanto negativa pelos outros membros da Ordem. Ela descarta seu disfarce quando Dante e Nero chegam ao quartel-general da Ordem, e depois que o Savior é ativado, ela vai evacuar os habitantes da ilha enquanto Dante ataca a estátua gigante. Depois que Sanctus e o Savior são derrotados, Trish e Lady se juntam a Dante enquanto Nero e Kyrie se beijam.

De volta a Devil May Cry, Lady traz uma pasta com o pagamento de Dante e Trish pelo trabalho. Trish abre a caixa para encontrar um pequeno rolo de dinheiro e questiona Lady sobre o pouco pagamento que eles receberam. Lady observa que a situação em Fortuna piorou muito porque ela trouxe Sparda para eles. Ela então dirige sua atenção para Dante em busca de sua opinião. Depois de deixar claro que está satisfeito em receber qualquer dinheiro, o telefone toca e Trish atende a ligação. Depois de obter a senha de quem ligou, Dante, Trish e Lady começaram a resolver o caso juntos.

Devil May Cry 5[]

Trish é contatada por Morrison e, junto com Lady, segue Dante em seu trabalho em relação a Urizen, tanto ela quanto Lady alcançando a sala do trono bem antes de Dante. No entanto, Urizen prova demais para eles, mesmo com Trish armada com a Artemis e Sparda, e na chegada de Dante, ele as vê sendo jogadas no chão, sem forças para lutar. Dante comenta sobre conhecer apenas uma pessoa que pode enfrentar 'duas das mulheres mais duras do mundo' antes de enfrentar o próprio Urizen, sendo derrotado também. Enquanto Urizen tenta levar o corpo de Dante para longe, Trish junta força suficiente para jogar a Sparda para ele, mas mesmo assim Dante é dominado e expulso da sala do trono. Imóvel, Urizen clama tanto Trish quanto Lady, dizendo que elas servirão para lhe dar força. Urizen cumpre sua promessa ao colocar Trish em um corpo demoníaco de 'Cavaliere Angelo', um guerreiro feroz que precisa de um receptáculo para funcionar corretamente, utilizando poderes baseados em relâmpagos e esgrima em conjunto com a montaria sendo um Geryon, um cavalo que manipula o tempo em batalha.

V é o primeiro a encontrar Trish naquela forma, comentando sobre como ele sabe o que é Cavaliere Angelo e prometendo 'ser gentil', provavelmente sugerindo que ele reconheceu Trish dentro dele. Na batalha seguinte, V derrota Geryon e Cavaliere Angelo foge do campo de batalha. Angelo é encontrado novamente no mesmo dia, desta vez por Dante, que também reconhece Trish como seu núcleo. O confronto termina com Dante derrubando Cavaliere Angelo e libertando Trish, os restos do demônio fundidos em uma motocicleta quebrada e transformando-a em uma Devil Arm: a Cavaliere. Dante deixa Trish no chão e pede a V, que o estava seguindo, para cuidar dela enquanto ele avança.

Algum tempo depois, Trish acorda na companhia de V, perguntando a ele sobre a natureza de Urizen, por ela ser um demônio e servir Mundus deu a ela conhecimento suficiente dos habitantes do Submundo para saber que não havia nenhum demônio com esse nome, muito menos exercer tanto poder. Quando algo clica em sua cabeça, ela pergunta a V o que exatamente ele é, levando V a contar a ela sobre ele ser uma manifestação da metade humana de Vergil, trazida à vida pela Yamato separando-o da metade demônio, que veio a ser conhecida como Urizen. V parece arrependido por suas ações como Vergil, admitindo que procurou a ajuda de Dante para consertar seus erros, e pergunta a Trish se 'a tola antes dela estava certa'. Comentando o fato de que ela não é, apesar de sua aparência, sua mãe, ela aconselha V a ver isso até o fim.

Quando a árvore Qliphoth atinge seu pico, um violento terremoto atinge a cidade, fazendo com que V quase caia no abismo abaixo, Trish o agarrando no último momento. Os dois seguem para o nível mais baixo de Qliphoth para alcançar Dante, Nero, Lady e Nico. Trish, afirmando V como a fonte de seu conhecimento, explica a Dante que o objetivo de Urizen é o fruto da árvore Qliphoth, concedendo a um demônio uma quantidade enorme de poder, chegando a notar que o próprio Mundus consumiu tal fruta para pegar o submundo em seus dias. Dante, Nero e V avançam para chegar a Urizen, enquanto Trish fica para trás com Nico e Lady.

Depois que V e Urizen se fundem novamente em Vergil, Trish é vista com Lady e Nico em uma seção de árvore em algum lugar acima do solo, confusa sobre o crescimento violento de Qliphoth, pensando que Dante cuidava de Urizen agora. Dante pousa ao lado deles, dizendo que Vergil está de volta e vai 'rasgá-lo', e pedindo às garotas que saiam de lá. Nico começa a dirigir a van de volta ao local seguro, enquanto os galhos em que elas estavam se partem em pedaços, enquanto Nero as alcança, perguntando a Trish se ela sabia que Vergil era seu pai. Trish admite acreditar na lógica de Dante e tenta convencer Nero a não matar seu próprio pai, mas sem sucesso, quando Nero pula da van para ir e confrontar Vergil.

Semanas depois que Dante foi para o Mundo Demoníaco, Trish é vista com Lady no escritório de Dante, se perguntando quanto tempo levará para ele voltar, objetando quando Lady admite querer o escritório para ela. Morrison entra na sala, dizendo que Dante deixou uma escritura para ele pelo lugar, alegando que Dante disse que "aquelas vadias malucas" vão destruir o lugar, fazendo Trish se perguntar se Dante está planejando voltar. Quando as luzes se apagam novamente, Lady e Trish seguem Morrison, que diz que tem um trabalho para elas.

Advertisement